Cara/os amiga/os,

é esta semana que a ANP, Petrobrás e diversas petroleiras querem recuperar poços de petróleo em terra. 
 
Dia 11 de maio está marcada a 4 Rodada de Licitação de áreas em campos marginais, no Rio de Janeiro, e a Campanha Nem um Poço a Mais estará lá, em frente a ANP fazendo a crítica para deixar o petróleo no subsolo. 
 
Estão toda/os convidada/os a se juntar a um grupo de 15 capixabas, ativistas e pescadores do entorno e das áreas a serem leiloadas, com outros tantos companheira/os cariocas da AHOMAR, FAPP, ASIBAMA, FASE e defensores de direitos humanos nesta importante mobilização em prol da vida.
 
A programação começa amanhã de manhã, dia 10/5, no espaço Plinio de Arruda Sampaio na Lapa com apresentação da Campanha e das organizações, informações sobre a 4a rodada dos poços maduros e falas dos territórios capixabas de pesca artesanal implicados, caso Chevron, alerta da 14a rodada do pré-sal para o segundo semestre, cineclube, preparação de cartazes e faixas.
 
Dia 11/5 estaremos todos energizados em frente a seda da ANP, na Av. Rio Branco número 65, a partir das 8:30AM protestando contra as empresas marginais, interessadas em arrematar estes campos maduros. Em anexo o panfleto produzido no ES. Também pretendemos trazer à tona o caso Chevron, em solidariedade aos companheiros equatorianos impactados por esta empresa. 
 
Será um prazer juntar as forças por Nem um Poço a Mais!!!