PÍLULAS PARA TRANSIÇÃO ENERGÉTICA: #3 “A petrodependência sentida na pele”

Pílulas para (11)

Semana Sem Petróleo · Pílulas para a Transição Energética: #3 A Petrodependência Sentida na Pele   A petrodependência sentida na pele é o tema da nossa terceira Pílula Para Transição Energética. Conheça os malefícios dos derivados do petróleo que são amplamente utilizados na maioria dos cosméticos industrializados e, claro, as alternativas a eles. Nossas entrevistadas[...]

4 de setembro de 2021
Compartilhe!

 

A petrodependência sentida na pele é o tema da nossa terceira Pílula Para Transição Energética. Conheça os malefícios dos derivados do petróleo que são amplamente utilizados na maioria dos cosméticos industrializados e, claro, as alternativas a eles. Nossas entrevistadas são Larissa Firme e Rose Grapentim. Está imperdível!

Se você se interessou pelo assunto e também gostaria de produzir seus próprios biocosméticos, assista a oficina oferecida por Rose Grapentim na IV Semana Sem Petróleo.

Aprenda também com a cartilha de fitocosméticos “Como cuidar de si sem agredir o meio ambiente”, elaborada por Larissa Firme e Ariane Firme no Projeto Raízes Astrais, com apoio do “Fundo Mais Vida, Menos Petróleo”.

[pdfjs-viewer url=”https%3A%2F%2Fareaslivresdepetroleo.org%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F09%2FCartilha-Fitocosmeticos-Como-cuidar-de-si-sem-agredir-o-meio-ambiente_compressed.pdf” viewer_width=100% viewer_height=800px fullscreen=true download=true print=true] Download Cartilha em PDF

Últimas noticías

Noticias relacionadas