Rappers lançam videoclipe que questiona impacto do petróleo
FOTO RAP. FOTO DIVULGAÇÃO
A união de cinco artistas do Espírito Santo resultou na composição coletiva da música Nenhum Poço a Mais, que foi lançada em março junto com um videoclipe gravado em Vitória.
A união de cinco artistas do Espírito Santo resultou na composição coletiva da música Nem Um Poço a Mais, que foi lançada em março junto com um videoclipe gravado em Vitória. Participaram do trabalho os rappers Juh D’Lyra, MC 2N du TG, EmiciThug, Do Rio e Josayanne Martins, trazendo reflexões sobre os impactos socioambientais da exploração petrolíferas e da necessidade da sociedade rever conceitos. A parceria teve início durante a realização da IV Semana Sem Petróleo, que aconteceu em setembro de 2020.
Últimas noticías
Na COP, Conferência do Clima, enquanto os governos e as empresas apresentam ao mundo, pela 28a vez, seus vagos compromissos contra o aquecimento global, em todo planeta segue acelerada a expansão da indústria petroleira e da sociedade petrodependente.
O Seminário promoveu dois dias de giros por territórios quilombolas de Brejo Grande, no estado do Sergipe
Em nome do desenvolvimento e do progresso, do emprego e do crescimento econômico acelerado, a indústria petroleira devasta Sergipe.
Noticias relacionadas
O Seminário promoveu dois dias de giros por territórios quilombolas de Brejo Grande, no estado do Sergipe
O longa-metragem, A História do Plástico (The Story of Plastic), é uma exposição marcante que revela a horrível verdade
Adeus Poesia é uma performance cenopoética com Willian Rodrigues (Circo Teatro Capixaba),
Assista à intervenção artística Circo da Roça na Estrada sem petróleo com Thiago Araújo. Uma ação cômica em cenas curtas